segunda-feira, 10 de junho de 2013

Ex-amante de pianista diz ter tido caso de 6 anos com Michael Jackson

Segundo o jornal 'The Sun', Scott Thorson foi apresentado a Michael por Liberace.

Scott ThorsonScott Thorson, cujo romance com o pianista Liberace inspirou o filme "Behind The Candelabra", com Michael Douglas e Matt Damon, alega que também teve uma relação amorosa como cantor Michael Jackson durante anos. "Liberace me apresentou a Michael no final dos anos 1970. Foi bem perto do lançamento de 'Thriller', que eu e Michael nos tornamos amantes", disse Scott ao jornal "The Sun".

Ele ainda afirma que Michael ficou na mansão de Liberace em Palm Springs, após os dois terem feito cirurgia plástica juntos.

Scott falou sobre o affair pela primeira vez ao "The National Enquirer" em 2004, onde descreveu seu primeiro encontro sexual com o cantor na casa de Danny La Rue.

"Eu estava parado apenas alguns passos de Michael  quando ele acenou para eu ficar com ele na cama. Eu fui até ele. Nossa relação sexual durou aproximadamente uma hora", contou ele.

Mas na entrevista mais recente ao "The Sun", ele afirma que seu affair foi bem mais duradouro do que ele havia dito antes. "Nosso relação durou por seis ou sete anos. Michael era muito generoso também, ele me tratava muito bem", disse.

Scott não assistiu à estreia do filme que aconteceu no domingo, 26, porque estava preso por roubo e falsidade ideológica após ter feito compras com cartão de crédito e documento falsos. Ele foi solto no último domingo e comentou a atuação dos atores. "Matt Damon fez um ótimo trabalho me interpretando. E ele fez um ótimo trabalho na cama com Douglas também".

fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...