terça-feira, 14 de maio de 2013

HBO vai produzir série gay com ator de ‘Glee’

Canal deu sinal verde para a produção de atração ambientada em San Francisco. Jonathan Groff viverá um dos três amigos que vão protagonizar a série.

Jonathan GroffA HBO deu o sinal verde para a produção de uma nova série sobre o universo e a rotina de três amigos gays em San Francisco. Segundo o site “The Hollywood reporter”, a atração — criada por Michael Lannan e Sarah Condon, da já cancelada “Bored to death”, e produzida também por David Marshall Grant (de “Brothers & sisters”), a série será estrelada por Jonathan Groff. Visto recentemente em “Glee” e também em “The good wife” e “Boss”, o ator será um dos três protagonistas.

A comédia dramática terá oito episódios, segundo o “The Hollywood reporter”. Na série, três amigos vão mostrar o lado divertido e, também, as questões complicadas de uma nova geração de homens gays. Ainda sem título, a atração também terá no elenco os atores Murray Bartlett e Frankie J. Alvarez. Em agosto do ano passado, Groff revelou que era gay, dizendo ao jornal “The LA Times” que “quanto mais pessoas se assumirem, melhor, pois isso torna as coisas mais fáceis para as gerações seguintes”.

fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...