segunda-feira, 13 de maio de 2013

“Ele não é gay, é bissexual”, diz Bárbara Paz sobre vilão de “Amor à Vida”

Na próxima segunda (20) "Amor à Vida" entra no horário nobre da Globo. A trama de Walcy Carrasco promete polêmica com alguns personagens.

Mateus Solano e Barbara PazA princípio seriam três homossexuais na história. Mateus Solano como o vilão e Félix e Thiago Fragoso e Marcello Antony formando o casal Niko e Erom. Mas, ao que parece, eles não são tão gays assim.

A atriz Bárbara Paz, que vai interpretar Esther, mulher de Solano na trama, disse que Félix é bissexual.

"Ele não é gay, e sim bissexual, o que traz uma reflexão bem contemporânea para a novela. Estamos em 2013! Existem casais assim. Muita coisa está sendo dita, mas não está sendo mostrada. Com esse trabalho, vamos discutir a sexualidade de uma maneira inédita em um canal aberto", antecipou a atriz.

Já o casal formado por Fragoso e Antony terá um triângulo amoroso com a personagem de Danielle Winits. Ela será Amaralys, prima de Niko, que vai gerar o filho deles através de uma inseminação artificial.

"É uma trama das mais polêmicas dessa novela. Depois que você é mãe, você tem uma visão muito mais aberta. Soma muito mais conceitos à sua vida. Como diz o título da novela, um amor incondicional à vida vai levar minha personagem a ter uma atitude assim", diz Winits

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...