quinta-feira, 2 de maio de 2013

Christian Chávez é preso por brigar com namorado

Bafão em Los Angeles. O cantor Christian Chávez foi preso na última terça (30) após uma briga com o namorado.

Christian Chávez 02Segundo o site TMZ, Christian e seu companheiro Ben foram detidos numa casa em Bervely Hills.

A reportagem diz que Chávez e Ben apresentavam ferimentos visíveis e foram inicialmente fichados por "violência doméstica".

O casal está junto há cerca de um ano e meio. De acordo com o TMZ, os atritos começaram quando Ben postou uma foto do cantor no Twitter montado de drag. Chávez não teria gostado, porque achou que a imagem podia prejudicar a sua carreira.

Na última terça, após discussões e Christian ameaçar deixar a casa onde eles moravam, os dois teriam chegado as vias de fato, com socos e pontapés.

Christian Chávez A foto da discórdiaBen disse que teria tentado acabar a briga saindo do apartamento, mas Christian foi atrás dele e deu um golpe na parte de trás da sua cabeça. Ben conta que correu para o banheiro e ligou para a polícia pedindo socorro.

Ainda segundo o TMZ, Ben já havia chamado a polícia outra vez, em fevereiro desse ano, quando Christian teria jogado um bloco de concreto pela clarabóia do apartamento e quebrado uma porta.

O ex-RBD se manifestou sobre o caso pelo Twitter nessa quarta (1). “Obrigado pelas mensagems de apoio. Passei por momentos dificéis, mas agora já estou em casa cercado de carinho. A justiça sempre prevalece”, postou Christian.

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...