domingo, 7 de abril de 2013

Snoop Lion diz que gays nunca serão aceitos na cena rap

Snoop LionO rapper Snoop Lion, outrora conhecido como Snoop Dogg, acha que a cena rap terá dificuldades em aceitar artistas que se declarem homossexuais. Em entrevista ao jornal inglês The Guardian, Snoop disse que "o rap é um meio muito masculino." "É como estar em um vestiário de um time de futebol, cercado de caras durões e de repente dizer "ei, cara, eu gosto de você.' Será bem complicado."

Snoop comentou o caso de Frank Ocean, membro do grupo Odd Future, que assumiu sua homossexualidade no ano passado. "Ele não é um rapper, é um cantor. A homossexualidade é aceitável no mundo dos cantores", comparou. 

No entanto, o rapper se apressou em deixar claro que, pessoalmente, não tem nada contra a opção sexual dos gays. Ele ainda comparou as dificuldades pelas quais os gays passaram com a segregação racial nos Estados Unidos. "Antigamente, bater em gays era algo normal. Mas nos anos 1990 e 2000, ser gay virou um estilo de vida, pessoas normais com empregos normais. Agora eles são aceitos, não rotulados. Eles passaram pelas mesmas coisas que nós, pessoas negras, passamos."

fonte:  Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...