domingo, 7 de abril de 2013

Ceará: Apresentador assume romance com jogador de futebol

Julio Macedo e Lissandro LimaO jornalista e apresentador Julio Macêdo, em breve, estreará na TV cearense o seu programa novo, voltado para um publico especial, em emissora ainda não divulgada, mas de contrato já assinado. Ele continua de férias e em sua companhia do jogador de futebol Lissandro Lima. Agora vai uma bomba: há 30 dias atrás os dois trocaram alianças e assumiram de vez o namoro de quase um ano. Depois de Daniela Mercury, estava na hora de alguns artistas assumirem sua homossexualidade, como dissemos. E Júlio teve peito!

O jogador, no fim desse mês, embarcará pra França, já com seu contrato assinado com um grande time de primeira divisão ainda não divulgado.

Os dois estão muito felizes e Julio pensa até em passar uma temporada na Europa para a acompanhar a carreira do seu amado, que segundo ele e amigos próximos aos dois, é sua grande razão de viver. Os dois, completamente apaixonados, estão sempre em grandes eventos pela cidade e Julio, recentemente, até no Arena Castelão esteve para apresentar o jogador e comentarista global Ronaldo Fenômeno ao seu amado.

fonte: CNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...