terça-feira, 30 de abril de 2013

São Paulo: Travesti é encontrado morto, com facadas, dentro de casa

Um travesti foi encontrado morto na casa em que residia, na tarde de ontem, no bairro Bela Vista 2, em São José do Rio Preto.

O corpo de Fernando Domingues Rosa, de 36 anos, foi achado por vizinhos que chamaram a polícia militar. Segundo a perícia técnica, o corpo estava em cima da cama e apresentava três marcas de golpe de facas: no olho esquerdo, no lado direito do pescoço e também no ombro direito. A polícia suspeita que pode se tratar de um crime passional. “Nada foi levado da casa da vítima. Pode ter sido algum desentendimento de namorado”, disse o delegado Mauro Truzzi, do plantão policial.

A dona de casa Eliana Cristina Ferreira da Silva, 29 anos, contou que um outro vizinho comentou que ouviu um pedido de socorro na noite de domingo. “Ele não soube dizer que horas foi isso. Por volta do meio-dia (de ontem) fui com a minha vizinha Marissa até a casa dele e encontramos tudo revirado, muito sangue e ele morto.”

Vizinhos de Fernando afirmaram que ele era um rapaz extrovertido e que morava no local havia mais de 15 anos. “Era alegre e amigo de todo mundo. A gente fica chocada com um crime desses. A pessoa que fez isso deve ter fugido pelo mato porque a plantação de milho ao lado da casa dele está pisoteada”, comentou Marissa Feltrin da Silva, 31 anos, dona de casa. A irmã de Fernando, Ivonete Domingues Rosa, disse à polícia que o rapaz não tinha briga com ninguém e informou que ele era usuário de drogas. O caso será investigado.

fonte: regiaonoroeste.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...