sexta-feira, 5 de abril de 2013

Pernambuco: Ator gay é encontrado morto e nu em praia

O corpo do ator Marcelo Rhwushansky, 39 anos, foi encontrado na praia de Enseada dos Corais, no Cabo de Santo Agostinho, no grande Recife, na madrugada desta quinta-feira, 4.

Marcelo RhwushanskyDe acordo com a polícia, Marcelo estava sem roupas e apresentava lesões na cabeça. Também havia sinais de afogamento.

O crime está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa e uma das linhas é a de que o assassinato possa ter sito motivado pela orientação sexual da vítima.

Marcelo estava em cartaz com a peça "Maldita Herança" no Teatro Barreto Júnior do Cabo. A última apresentação dele foi no sábado, 30 de março.

Outro crime
Em novembro do ano passado, o jornalista e ativista gay Lucas Fortuna foi encontrado morto na praia de Gaibu, vizinha à Praia de Enseada.

Ele tinha vindo de Goiana para o Recife onde participava como árbitro de uma campeonato de voleibol.

Em dezembro, a polícia prendeu dois homens, um de 18 e outro de 20 anos acusados do crime. Mesmo com a informação de que os três saíram do hotel, à noite, para ir até à praia onde Lucas foi morto, não se considerou ter sido um crime homofóbico.

fonte: Toda Forma de Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...