quinta-feira, 18 de abril de 2013

"A pedofilia cria uma geração de homossexuais e milhares de travestis", diz o senador Magno Malta

Plenário do Senado 	A ignorância de certos parlamentares parece não ter limites. Durante a CPI da Pedofilia, o senador Magno Malta (PR-ES) voltou a declarar absurdos com relação a sexualidade ligada às vítimas de abusos sexuais na infância.

Em entrevista ao site SRZD, o senador declarou que a pedofilia com certeza é "o motivo para que alguém se torne travesti".

"Quando a gente encontra um jovem travesti, com certeza é uma vítima da pedofilia. A criança abusada pode virar um abusador e começa uma geração de pedófilos. Pedofilia não é propriamente homossexualismo (sic), mas conduz para a mesma prática", declarou Malta.

Segundo o SRZD, o senador disse ainda que o abuso sexual na infância cria uma geração de homossexuais e casais de lésbicas. 

"A pedofilia causa verdadeiramente a desintegração da sociedade criando uma geração de homossexuais, transexuais, casais de lésbicas, gays e milhares de travestis, gerando um grande universo de prostituição e desvio de conduta", declarou.

É com esse pensamento que o senador pretende concorrer ao governo do estado do Espírito Santo em 2014, ou, pior, à presidência da República.

"Minha candidatura não é brincadeira, ela é real. Faltam 15 meses para as eleições, então não vou abrir agora a minha posição para não atrapalhar o andamento dos planos, mas no ano que vem eu sou candidato, ou à presidência da República ou ao governo do Espírito Santo”, afirmou Magno Malta

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...