quinta-feira, 18 de abril de 2013

Bahia: Deputado diz que gays são culpados por atentados em Boston

deputado estadual Isidório de Santana (PSB-BA)Tem gente que não perde a oportunidade de ficar calado. O deputado e pastor Isidório de Santana (PSB - BA), assim como alguns fundamentalistas norte-americanos, resolveu colocar a culpa de desastres naturais e atentados na comunidade gay.

Em entrevista ao jornal "A Tarde", Isidório, que se diz ex-gay, declarou que por conta dos avanços dos homossexuais, Deus estaria ficando irritado e castigando a Terra.

"A Bíblia fala que, se nos últimos tempos se multiplicasse a iniquidade, aconteceria esses fenômenos. Foi só Barack Obama começar a falar em casamento gay que o bicho começou a pegar, atentado em Boston, ameaça de Coreia do Norte...", disse o deputado.

O pastor se alonga em descrever todos os desastres causados pelos gays e lésbicas. "Uma cidade como São Paulo, estruturada debaixo dágua, fragilizada por um pouco de chuva? Vá lá viadagem, se bote contra Deus. A seca vai ampliar e não tem governo, não tem política nem partido que dê jeito".

O deputado afirma ainda que a maioria dos parlamentares na Assembléia Legislativa é contra os homossexuais. "Maioria absoluta. Mas, se o senhor for com um papel com um projeto pró-viadagem, todos eles assinam, com exceção dos homens e mulheres de Deus".

Isidório contou também que quando "era gay" só fazia sexo dopado ou bêbado. "São é que eu não estava. No mínimo, cheio de demônio, estava com visão, para eu querer macho em cima de minhas costas...".

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...