quarta-feira, 24 de abril de 2013

Chris Evans, o Capitão América, acompanha irmão gay em premiação da GLAAD

Chris Evans acompanhou o irmão gay Scott EvansUma festa repleta de celebridades foi a premiação do GLAAD. Organizado pela Aliança Gay e Lésbica Contra a Difamação, o evento faz uma homenagem às personalidades, programas de TV e filmes, que representaram a comunidade LGBT e/ou contribuíram à diversidade.

Entre as estrelas de Hollywood, subiram ao palco Leonardo DiCaprio, Charlize Theron e Drew Barrymoore. Mas, quem chamou atenção por sua beleza e elegância foi o ator Chris Evans, que acompanhou o irmão gay Scott Evans (também gato!) durante a premiação que aconteceu no hotel JW Marriott, em Los Angeles (EUA), no último sábado (20).

Bill ClintonNo time dos homenageados, uma indicação causou polêmica. O ex-presidente americano Bill Clinton recebeu o prêmio "defensor da mudança", por apoiar o casamento gay e ter nomeado, durante o seu mandato, o primeiro embaixador abertamente gay dos Estados Unidos.

A homenagem a Bill Clinton gerou críticas devido a política "Don't Ask, Don't Tell" (Não Pergunte, Não Fale, que veta a presença de gays e lésbicas nas Forças Armadas dos EUA, e foi mantida durante todo o seu governo. Além disso, em 1996, o então presidente chegou assinar uma lei em que defendia o casamento apenas entre um homem e uma mulher.

Foi somente depois de deixar a presidência que Bill Clinton reconsiderou suas posturas e passou a defender os direitos da comunidade LGBT.

Polemicas à parte, produções que melhor representaram os homossexuais também foram premiadas. Entre elas, a série “The New Normal”, na categoria comédia e "American Horror Story: Asylum", como minissérie.

"Days of Our Lives" ficou com o prêmio de melhor novela. Nas telonas, ganhou o já previsto "As Vantagens de Ser Invisível", filme de Stephen Chbosky. Confira abaixo algumas fotos da premiação.

Matt Bomer
Chalize Theron e Leonardo DiCaprio
Drew Barrymoore

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...