quinta-feira, 14 de março de 2013

Thammy sobre descoberta de homossexualidade por Gretchen: "Me levou a um pastor para me exorcizar"

Thammy Miranda 01Thammy Miranda posou para a revista “Joyce Pascowitch” deste mês vestida com trajes masculinos. A atriz, que interpreta a policial Jô em “Salve Jorge”, falou à publicação sobre a época em que assumiu sua homossexualidade, depois de posar para uma revista masculina em 2001.

- Interpretei vários personagens e fui infeliz em todos. Dancei nos shows da minha mãe, gravei CD, dei autógrafo na minha foto nua. Achava tudo horrível - diz uma das filhas de Gretchen.

Thammy, de 30 anos, revelou que aos 16 sua mãe soube que ela gostava de meninas por meio de uma mensagem de texto trocada com a primeira namorada.

- Minha mãe teve um chilique, me bateu e me levou a um pastor para ele me exorcizar. O pastor me sacudiu de um lado para o outro e, no fim, perguntou meu nome - revela ela, que hoje diz não ter um contato muito próximo com a mãe.

Thammy Miranda 02A atriz se diz arrependida de ter feito filme pornô e conta que nunca tinha se visto fazendo uma novela.

- Nunca imaginei que um dia atuaria em uma novela. Quando me chamaram para fazer o teste, achei que não daria em nada. Aí, a Gloria me ligou.

Para aproveitar a exposição que está ganhando com o primeiro folhetim de sua carreira, Thammy planeja lançar uma linha de cuecas com o seu nome.

- É underwear masculino para homens e mulheres.

fonte: Patriícia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...