sexta-feira, 15 de março de 2013

Presidente da Câmara fala que vai atuar no caso Feliciano

Deputados e representantes de movimentos sociais se reuniram com o presidente da Câmara na quarta-feira, 13

Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN)Representantes de movimentos sociais e deputados como Érika Kokay (PT-DF), Iara Bernardi (PT-SP) e Jean Wyllys (PSOL-RJ) se reuniram com o presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), na quarta-feira, 13, para falar sobre a nova configuração do Conselho de Direitos Humanos e Minorais (CDHM), presidido pelo homofóbico Marco Feliciano (PSC-SP).

Aos questionamentos sobre a proporcionalidade na composição do colegiado e às queixas sobre a primeira sessão do CDHM comandada por Feliciano, Alves teria mostrado preocupação e declarou que está buscando uma solução pacífica que garanta o funcionamento da comissão.

encontro com o Presidente da Camara Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN)Na quinta-feira 14, houve reunião do Henrique Alves e Feliciano. O presidente da Câmara não pediu a saída de Feliciano, mas disse que vai continuar a acompanhar o caso. Para a imprensa, quis mostrar-se preocupado. “Essa Casa precisa de equilíbrio, moderação e responsabilidade. É a imagem da Casa que está em jogo. Todos têm que colaborar para que o clima seja amenizado”, disse ao O Globo referindo tanto ao PSC quanto aos deputados que criticam Feliciano.

fonte: ParouTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...