sábado, 16 de março de 2013

Estados Unidos: Pai escreve carta para ajudar filho gay a “sair do armário”

Nate e seu namorado Mike discutiam, por telefone, se o primeiro deveria contar ao pai que era gay. O assunto era claramente motivo de preocupação para o jovem. Mas, seu pai o poupou do trabalho ao escrever uma carta. O texto virou hit nesta sexta-feira nas redes sociais, embora sua origem ainda seja desconhecida.

Na carta, o pai diz ao filho que o ama desde o seu nascimento e que sabia de sua opção sexual desde que Nate tinha seis anos. O pai ainda acrescenta: “Sua mãe e eu achamos que Mike e você são um casal fofo”.

O pai foi condecorado com o prêmio “Melhor Pais de Todos” pela revista gay Attitude, que postou uma foto da carta em sua página no Twitter. Nos comentários da foto, no Facebook, os internautas também parabenizaram o pai pela conduta.

carta-ao-nate

“Nate, eu ouvi sua conversa no telefone com o Mike, ontem à noite, sobre seus planos de ‘sair do armário’ para mim. A única coisa que você precisa planejar é trazer suco de laranja e pão aqui pra casa, após a aula. Nós já estamos fora do armário, assim como você. Eu já sabia que você era gay desde que você tinha seis anos de idade e eu te amo desde que você nasceu. Ass: Papai

Ps: Sua mãe e eu achamos que você e Mike formam um casal fofo.”

fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...