sábado, 16 de março de 2013

BBB: Andressa suspeita de Nasser, mas gaúcho garante: “Nunca fiquei com homem!”

Vendedor teve longa conversa com a namorada após ser indicado ao Paredão

BBB Nasser e AndressaLogo após a formação do Paredão, Nasser resolveu ir até o lado de fora da casa e desabafar com Andressa na madrugada deste sábado (16).

Depois de dizer que estava surpreso com a indicação de André, o gaúcho deixou a namorada morta de curiosidade ao dizer que tem coisas sobre a vida dele que ninguém imagina.

Em tom de brincadeira, Andressa perguntou se Nasser era travesti ou havia feito mudança de sexo.

Nasser entrou na brincadeira, mas não quis revelar seu segredo e ainda disse que a esteticista jamais acertaria.

Neste momento, Andressa tentou uma última cartada e apostou que Nasser já havia se relacionado com homens. Ele, então, levantou o tom de voz.

— Eu nunca fiquei com homem, já fui muito a baladas (gays) e tal, mas se eu fosse, já teria falado aqui dentro. Isso é uma coisa que eu penso na vida, se eu fosse gay eu não teria por que esconder, não tenho vergonha nenhuma disso.

Os dois seguiram em uma conversa bastante descontraída e Andressa afirmou que, por causa de Nasser, ela foi a participante que mais se envolveu em brigas nesta edição do reality.

fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...