segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Pastor Silas Malafaia compara gays a bandidos e assassinos no De Frente com Gabi

Em entrevista ao programa “De Frente com Gabi”, no domingo, 03, o pastor Silas Malafaia comparou inúmeras vezes homossexuais a bandidos e assassinos.

Silas Malafaia no De Frente com Gabi 02“A mãe de um bandido vai na cadeia, o filho é assassino, um facínora, ela o ama profundamente, agora pergunta se ela concorda com aquilo?”, disse o pastor para explicar que amaria um filho se ele fosse homossexual.

“Eu amo os homossexuais, mas discordo 100% de suas práticas. Eu amo os homossexuais como amo os bandidos, os assassinos”, bradou Malafaia que usou discursos embasados na Bíblia para defender suas ideias retrógradas e preconceituosas.

“Você é Deus. Você está prejulgando”, rebatia Marília Gabriela, visivelmente inconformada por ouvir tantas opiniões intolerantes e sabendo – como afirma em um trecho da entrevista – que isso pode influenciar milhares de seguidores evangélicos.

Malafaia disse também ser contra a adoção de crianças por casais gays. "Eu não acredito que dois homens possam criar uma criança perfeita. Não acredito que dois homens ou duas mulheres tenham capacidade para desenvolver um ser humano".

Na hora de encerrar a entrevista, Gabi disse ao pastor: "Que o meu Deus, que eu não sei se é igual ao seu, te perdoe". Assista na íntegra abaixo:

fonte: ParouTudo

Um comentário:

  1. quem é silas um homem que si diz de deus, um religioso.
    quem foram os responsavel pelo assassinado do cristo do silas os homens que si diziam de deus e os religiosos.

    criminoso é quem usa de sua fe, religiao e deus para justificar suas maldades e crimes. como fizeram com o cristo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...