quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

“O Canto da Sereia”, nova produção da Globo tem cantora bi, delegada lésbica e assessor gay

Isis Valverde 02A Rede Globo vai estrear neste mês a microssérie “O Canto da Sereia”, que promete ser um desfile das mais variadas orientações sexuais. Com Isis Valverde no papel principal de uma cantora de axé de sucesso, a produção ambientada na Bahia tem clima de suspense policial e personagens bem libertos sexualmente.

A começar pela protagonista. Segundo o figurinista da microssérie, Cao Albuquerque, “Sereia come todo mundo. Do marido da mãe de santo, Mãe Marina de Oxum (Fabíula Nascimento), que prevê seu grande futuro, à empresária Mara, interpretada por Camila Morgado”.

Além dela, tem ainda a cantora Margareth Menezes fazendo o papel de uma delegada poderosa, rica e homossexual. Outro personagem colorido, mais alegre, é o braço direito de Sereia, o afetado Só Love, vivido pelo ator João Miguel. Ele é o presidente do fã-clube da cantora e se torna seu assessor para todas as horas.

“O Canto da Sereia” vai falar sobre o sucesso da cantora, que tem na investigação de seu assassinato o fio condutor da produção. A produção estreia no dia 8 de janeiro, após o Big Brother.

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...