quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Miley Cyrus diz que adora Londres porque cidade está cheia de gays

Miley CyrusA cantora Miley Cyrus contou ao site Showbiz Spy, em matéria divulgada neste domingo (30), que tem Londres como sua cidade favorita para fazer shows pois lá o público homossexual é mais livre.

“Meu lugar preferido para fazer shows é Londres, porque nunca vi tantas pessoas gays em toda a minha vida. Quando vou a Londres, é o que eu vejo. Acho que lá são mais abertos, muito mais que aqui nos Estados Unidos onde se sentem muito presos”, disse.

Ela ainda levanta a questão de não poder falar abertamente sobre o tema em sua terra natal.

“Poderia eu dizer que acredito no casamento gay? Poderia eu dizer que meus fãs favoritos são gays? Tenho permissão para dizer essas coisas, já que metade dos Estados Unidos ainda é contra o assunto?”, questionou.

A noiva do ator Liam Hemsworth ainda comenta que os seus fãs europeus, no geral, são mais abertos.

fonte: Virgula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...