quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Mato Grosso do Sul: Jovem é estrangulado dentro do próprio carro após encontro

Lawrence Corrêa BiancãoA Polícia Civil de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, está investigando como crime passional o estrangulamento que levou à morte do jovem Lawrence Corrêa Biancão, 20 anos. conhecido como Black, ele foi encontrado morto dentro de seu carro, um Fiesta prata, no início da tarde do último domingo, 9 de dezembro.

O veículo estava estacionado na Orla Morena, no Bairro Cabreúva, local para onde a vítima foi após receber, na madrugada de sábado para domingo, uma ligação de um homem chamado Alberto que queria encontrá-lo. Lawrence deixou em casa uma amiga e um amigo com quem estava e segui para o encontro.

Seria uma despedida, já que Alberto estaria de partida para o Paraná. A hipótese de latrocínio foi descartada porque, segundo a polícia, Alberto não tinha intenção de roubar Lawrence. “A vítima questionou se ia ou não e o amigo disse para deixar, que estava tarde”, disse o delegado que acompanhou o caso, Tiago Macedo dos Santos, ao site Campo Grande News. Em depoimento, os dois amigos afirmaram não conhecer Alberto.

Lawrence era estudante de Publicidade e foi morto por volta das 4h da manhã. De acordo com o delegado Tiago Macedo, a vítima estava no banco do motorista, com lesões no pescoço que indicam estrangulamento e várias lesões pelo rosto, além de um machucado específico no joelho esquerdo, que para a Polícia, indica que ele tentou se defender no momento do crime.

Além da quebra de sigilo telefônico, a Polícia também vai pedir análise do computador da vítima, que já está com a perícia. “No computador vamos trabalhar informações a respeito do perfil social para chegar a quem supostamente estaria com ele naquele local. Se existe esse Alberto, algum diálogo deve ter”, explicou o delegado.

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...