quinta-feira, 1 de novembro de 2012

"Não sei se meu filho me chamará de mãe ou de pai", diz Thammy Miranda

No ar na pele da policial Joyce da novela "Salve Jorge", a atriz deu uma entrevista para a revista "Ti Ti Ti".

Thammy Miranda 06A filha de Gretchen contou que pretende investir pra valer na carreira de atriz. "Adoraria fazer um personagem bem feminina, uma periguete, por que não?", diz Thammy.

A jovem também contou sobre a sua primeira vez e revelou que nunca transou com homens. "Minha primeira relação com mulher não foi nada difícil. Fui eu que me interessei e passei dois anos com ela. Eu queria. Nunca fiquei com homem, e não tenho vontade".

A nova atriz agora planeja ter um filho com a sua namorada, a cabeleireira Linda Barbosa, com quem está junto há um ano e meio. Mas, ela revela que a missão de engravidar ficará com Linda, já que ela não se imagina nessa situação. "Não sei se meu filho me chamará de mãe ou de pai, acho que vai ser natural. Vou deixar acontecer. Não tenho que ficar planejando isso. Vou conversar com minha namorada".

Thammy disse ainda que tem fantasias sexuais com odaliscas e revela seu único arrependimento. "Me arrependo de ter feito filme pornô, pelo peso que o filme pornô tem", admite.

fonte: Dykerama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...