quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Luciano Huck entrevista Madonna no chão do banheiro em Miami

Luciano Huck e MadonnaA rainha do pop está descendo do trono. Bem mais acessível, Madonna anda bastante simpática durante sua turnê MDNA. Prova disso foi sua entrevista do banheiro de um hotel, nos Estados Unidos, ao apresentador Luciano Huck.

"Depois do 'Na Cama Com Madonna', agora no 'No Banheiro Com Madonna'. Ela me deu uma entrevista exclusiva às 2h no chão do banheiro do quarto dela", escreveu Huck em seu perfil no Twitter.

Madonna recebeu o apresentador logo após o seu show, que rolou na noite de terça-feira (20) na American Airlines Arena, em Miami. Sobre a conversa com a cantora, Luciano disse que “ficou bem bacana”. “Até o filho Rocco participou do papo, veio dar boa noite para a mãe durante a entrevista”, contou.

De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, Huck viajou acompanhado de Madonna Glauciele, de 24 anos, moradora de Magé, que nunca tinha saido do estado do Rio. O encontro de Madonna com sua xará carioca será exibido no próximo sábado (24), no Caldeirão do Huck, na TV Globo.

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...