quarta-feira, 28 de novembro de 2012

"Fui corajosa ao dizer: sim, eu gosto de uma mulher", diz atriz Lindsay Lohan

Lindsay LohanLindsay Lohan terminou o namoro com Samantha Ronson em 2011. Mas, até hoje, a atriz é questionada sobre esse relacionamento, que foi marcado por idas, vindas e, claro, bafões.

Em entrevista para a “US Weekly”, Lindsay afirmou que, na época do envolvimento com Samantha, estava passando por momentos difíceis e admitiu que “duas tóxicas não podem ficar juntas”.

“Eu preciso me amar primeiro antes de amar alguém, e naquela época estava passando por uma série de problemas. Somos amigas agora. Assim, simples, como tudo começou e como deveria ter continuado”, declarou.

A atriz disse também que o namoro com Samantha Ronson foi o seu último relacionamento sério e que ficou com o coração partido, quando o romance chegou ao fim.

16546468Para Lindsay, se relacionar com alguém do mesmo sexo é um ato de coragem, não só pelo preconceito, como também devido as críticas que sofreu. “Eu fui corajosa o suficiente para dizer: ‘Sim, eu gosto de uma mulher!’”, comentou.

Sobre os bafões em casas noturnas e o consumo deliberado de bebida alcoólica, a atriz parece ter aprendido a lição. “Os jovens passam por altos e baixos, começam a fumar cigarros, e certo dia parei para pensar: ‘Por que permito amigos falsos e tantas más influências ao meu redor?’.

“Eu estava sozinha e não percebi isso. É por isso que voltei para minha casa em Nova Iorque. Nunca me sinto sozinha lá. Posso ver a minha família e tenho pessoas boas na minha vida”, concluiu.

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...