terça-feira, 23 de outubro de 2012

Escritora diz que Matt Bomer perdeu papel de Superman no cinema por ser gay

Matt BomerDurante o lançamento de seu novo romance, “The Power Trip”, a escritora Jackie Collins fez uma revelação nada agradável para o ator Matt Bomer. Em entrevista à “Gaydar Radio”, ela disse que é “praticamente impossível que atores LGBT se destaquem em Hollywood”.

Collins deu como exemplo o caso do ator Matt Bomer. Ela contou que ele não ficou com o papel de protagonista no longa-metragem “Superman: Flyboy” (ainda em fase de pré-produção) justamente devido a sua sexualidade. “Matt Bomer tinha tudo para ser o Superman. Nunca havia saído do armário, mas as pessoas sabiam. Durante a exibição de sua audição, alguém que não gostava dele resolveu relevar seu segredo. Então disseram: ‘Não, nós não podemos contratá-lo. E a razão de não poderem contratá-lo era pelo fato de ele ser gay”, revelou.

Ela não falou como ficou sabendo da história e disse lamentar o atual momento da indústria do entretenimento. Para ela, “isso deveria mudar, mas há mulheres lá fora que precisam adorar alguém”. “Se Justin Bieber disser que é gay, vai perder todas as suas fãs. É uma triste realidade. É por isso que muitos gays casam, engravidam suas mulheres e seguem com o segredo pela vida inteira”, afirmou.

fonte: GOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...