terça-feira, 23 de outubro de 2012

China: Homem precisou ser operado depois de passar cinco dias com vibrador no ânus

vibrador ânus homemUm chinês de 30 anos precisou passar por uma cirurgia de emergência, em Xangai, na China, para retirar um vibrador de 23 centímetros do seu intestino. O homem, que não teve o nome revelado, ficou cinco dias com o brinquedinho sexual dentro do corpo e chegou com muitas dores ao hospital. Os médicos se surpreenderam com o tamanho do vibrador, que tinha 8 centímetros de diâmetro.

O chinês procurou ajuda em uma unidade de saúde, onde os médicos não conseguiram remover o vibrador. Depois de tentar outros hospitais, ele voltou e foi constatado que havia ocorrido um bloqueio do intestino e danos em alguns tecidos.

“Se não removêssemos o vibrador a tempo, ele poderia ter entrado em estado crítico. Decidimos operá-lo depois que tentamos retirar o aparelho com a ajuda de um endoscópio, sem sucesso”, explicou o médico Yao Liqing. De acordo com a família, o homem é casado e usou o brinquedinho para apimentar a relação com a esposa. A venda de vibradores está crescendo na China, em função da maior liberdade sexual.

fonte: Cena G

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...