quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Mister Gay Dinamarca diz que é muçulmano

Michael Sinan ThomsenPara muitos, a questão “religião versus homossexualidade” torna-se uma verdadeira tormenta. Imagine, então, para o Mister Gay Dinamarca, Michael Sinan Thomsen. Recentemente, ele assumiu ser muçulmano.

A revelação foi feita em uma carta enviada a um site LGBT italiano. “Tenho muitos amigos muçulmanos, que me entendem. Mas, não frequento mesquitas, o ambiente não me agrada. Estamos em 2012 e ninguém vai me dizer que eu tenho de escolher entre minha sexualidade e minha religião. Participei do concurso Mister Gay para mostrar que existem gays muçulmanos e que eu sou orgulhosamente um deles”, escreveu o rapaz.

O Islamismo é uma das religiões que condena a homossexualidade.

fonte: GOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...