quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Em entrevista à Out, Zachary Quinto confirma namoro com Jonathan Groff

Capa da próxima edição da revista gay norte-americana "Out", o ator Zachary Quinto confirmou à publicação que está em um relacionamento com o também ator Jonathan Groff, conhecido pelo personagem Jessie St. James no seriado musical Glee."Estou incrivelmente feliz, sou incrivelmente sortudo", comentou.

A entrevista rendeu ainda revelações sobre o momento em que Zachary decidiu contar sua homossexualidade ao público. "Uma das conversas mais definitivas que eu tive comigo mesmo era que absolutamente nada de bom podia vir de mim ficando quieto sobre isso. Literalmente, nada de bom podia vir daí, mas, se eu desse o passo de tornar isso conhecido e ser honesto, muita coisa boa potencialmente podia surgir".

Em outubro o gato volta para a TV norte-americana como um médico psiquiátrico na série de Ryan Murphy, "American Horror Story", pelo canal FX. Segundo a revista "Entertainment Weekly", a série se passará em um hospício em 1964 na cidade de Briarcliff, em Massachusetts. Por isso, a série ganhou o subtítulo Asylum (hospício, em inglês).

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...