segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Klebber Toledo fala sobre preconceito que sofreu: “Falavam que eu era gay”

Em entrevista ao jornal "O Dia", ator conta que o chamavam de "menininha"

Klebber ToledoKlebber Toledo, namorado de Marina Ruy Barbosa, contou o que já sofreu preconceito quando era mais novo por ter um rosto bonito, em entrevista para o jornal O Dia, publicada neste final de semana.

“Desde garoto ter olhos claros já era motivo de agressão. Se as meninas ficavam interessadas, juntava um grupo de meninos para bater. Sofri, sim, me chamavam de menininha, falavam que eu era gay, principalmente porque jogava vôlei. Como ator, também me sinto cobrado. As pessoas rotulam sem saber o quanto trabalhei e estudei. Estou na Globo desde 2006, e mesmo assim tenho que ficar provando minha capacidade a cada trabalho”, revelou o ator.

Atualmente, ele está se preparando para viver o mau-caráter e preconceituoso Umberto, na próxima novela das 18h da TV Globo, Lado a Lado, que estreia dia 10 deste mês de setembro.

fonte: Virgula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...