sábado, 8 de setembro de 2012

Goiás: Cartilha contra a homofobia vai ser distribuída na Parada Gay de Goiânia

Material informa sobre formas de discriminação e como denunciá-las. Lançamento acontece no Centro de Referência Estadual de Igualdade (Crei).

Uma cartilha contendo informações sobre os direitos dos homossexuais vai ser distribuída durante a Parada do Orgulho LGBTT [lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais], que acontece neste domingo (9), em Goiânia, a partir do meio-dia.

O livreto foi produzido pelas advogadas Chyntia Barcellos, especialista em homoafetividade, e Ludimila da Costa Barcellos Mehri, especialista em direito e processo do trabalho e traz desde informações sobre o que é homofobia, discriminação e formas de discriminação até sobre o que fazer para denunciar casos de discriminação, violência ou mediar conflitos.

O lançamento oficial do material será realizado neste sábado (8), às 15h30, no Centro de Referência Estadual de Igualdade (Crei), em Goiânia. Na ocasião, as autoras farão uma palestra com o tema “Entendendo os Direitos LGBTT [lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais]”.

A XVI Parada do Orgulho LGBTT de Goiânia está marcada para começar às 12h, no Mercado Aberto da Avenida Paranaíba, no centro. O término está previsto para as 23h.

serviço: Lançamento da cartilha “Você tem direitos iguais”
de Chyntia Barcelos, advogada e mediadora de conflitos. Especialista em homoafetividade, famílias e sucessão; e Ludimila da Costa Barcelos Mehri, advogada especialista em direito e processo do trabalho.
quando? 8 de setembro de 2012, sábado – 15h30
onde? Centro de Referência Estadual de Igualdade (Crei) - Avenida Goiás, nº 1.496, Centro

fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...