segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Drew Barrymore acaba de comprar um clube gay em Hollywood

Drew BarrymoreConhecida pela defesa dos direitos gays, a atriz Drew Barrymore acaba de fazer uma aquisição inusitada. A artista comprou um clube gay em West Hollywood, chamado Revolver.

A informação é do tabloide norte-americano "National Enquirer". De acordo com uma fonte próxima da atriz, ela simplesmente ama a cena gay e adquiriu o lugar pelos go-go boys.

Aparentemente Drew ainda não está satisfeita. A atriz pode vir a se tornar uma grande empresária da noite gay em Hollywood. Ela e um sócio estão de olho em um bar que fica em frente ao clube.

Em 2003, a atriz de "As Panteras" declarou que é bissexual  e que já foi para a cama com uma longa lista de mulheres. "Se eu gosto de mulheres? Sim, muito. Sempre me considerei bissexual. Eu amo o corpo feminino. Acho bonito uma mulher com outra, tanto quanto um homem e uma mulher juntos também é bonito. Quando eu era mais jovem, me relacionava com muitas mulheres", contou na época.

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...