quarta-feira, 22 de agosto de 2012

São Paulo: Governo oferece a servidores curso à distância sobre cidadania LGBT

Um dos principais papeis da Coordenação de Políticas para a Diversidade Sexual do Estado de São Paulo é servir de meio de campo entre a diversidade sexual e o Executivo paulista, por isso o órgão se uniu à Escola de Governo e Administração Pública (Egap/Fundap) para ensinar os servidores públicos sobre como lidar com o público LGBT.

Já em sua sexta edição, com direito a inscrições concorridas e sempre esgotadas, o curso à distância “A conquista da cidadania LGBT: a política da diversidade sexual no estado de São Paulo” está recebendo até o dia 2 de setembro as pré-inscrições (clique aqui) dos servidores públicos interessados em receber a formação, que será realizada entre os dias 26 de setembro e 24 de outubro.

Serão ao todo três módulos: Decifrando a Diversidade Sexual, Direitos Humanos da População LGBT e Educação, Cidadania e Homofobia. O curso representa uma oportunidade para esses servidores realizarem seu trabalho de maneira correta, já que o governo paulista proíbe por lei a discriminação a pessoas LGBT em todo o seu organismo.

informações: (11) 3066-5500 e 3291-2700

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...