quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Nova foto do príncipe Harry pelado em festa vazam na internet

Clique indiscreto teria sido feito durante festa particular em Las Vegas

príncipe HarryO site americano TMZ, especializado em celebridades, publicou na terça-feira fotos que seriam do príncipe Harry completamente nu durante uma animada festinha na suíte de um hotel de Las Vegas.

De acordo com o site, o registro teria acontecido na noite de sexta-feira, durante a rápida estadia de Harry na cidade americana, famosa pelos cassinos e pela agitada vida noturna. Segundo o TMZ, o príncipe teria convidado algumas garotas que conheceu no bar do hotel para uma festa particular em seu quarto. Lá, eles teriam disputado uma partida de sinuca e apostado peças de roupa, terminando a brincadeira totalmente nus.

príncipe Harry nu

Em uma das imagens, o terceiro na linha de sucessão ao trono britânico aparece em uma pose pouco nobre: cobrindo os genitais com as mãos, enquanto uma garota também nua se esconde atrás dele. Em outro flagrante, o irmão mais novo de William abraça uma de suas amigas, de costas para a câmera, deixando sua parte posterior exposta – cena que o TMZ teve a delicadeza de censurar. Os cliques indiscretos teriam sido feitos por um dos convidados da restrita folia.

Vídeo - Apesar da autenticidade das fotos ainda não ter sido confirmada, há poucas dúvidas sobre a presença de Harry em Las Vegas. Na última segunda-feira, o programa de televisão americano Extra publicou um vídeo que mostrava o príncipe na área externa das piscinas do MGM Grand, um dos mais luxuosos hotéis de Las Vegas. Cercado de companhias femininas, Harry aparece de óculos escuros e chapéu panamá - em um visual que contraria sua fama de bem vestido.

Em outro registro da animada passagem de Harry por Las Vegas, o tabloide NY Daily News filmou uma "corrida" entre o príncipe e o nadador americano Ryan Lotche, também conhecido por seu gosto pela vida noturna, em uma festa na piscina de um hotel da cidade.

fonte: Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...