terça-feira, 21 de agosto de 2012

Em livro, a goleira americana Hope Solo aponta colegas gays e diz que já beijou francesa

Hole SoloConforme trechos vão saindo na mídia, a autobiografia de Hope Solo ganha mais contornos polêmicos. Nesta semana, o site da rede americana The New England Sports Network divulgou uma parte do livro da goleira na qual ela conta que já teve companheiras de equipe gays e que já beijou uma francesa - embora se defina heterossexual.

O livro, batizado de Solo: A Memoir of Hope, contém muitos detalhes da vida da jogadora, que acaba de se sagrar em Londres campeã olímpica de futebol com a seleção americana feminina.

Em certo ponto da obra, conforme divulga o site, Solo informa que teve colegas gays durante a sua carreira e diz que, "talvez" por isso, tenha quisto "ver o lado delas das coisas". Nesse contexto, ela admite que certa vez "ficou" com uma garota francesa que costumava "flertar" com a goleira - não foi divulgado se a mulher em questão também era atleta. A americana define o episódio como "interessante", mas incapaz de mudar sua vida, e afirma que seguiu sendo heterossexual.

Hope Solo, 31 anos, fala no livro também sobre o relacionamento difícil com o pai, relatando que uma vez foi "sequestrada" pelo pai sem saber - oficialmente o evento se tratava de uma viagem.

A autobiografia também já criou polêmica por acusar Greg Ryan, ex-técnico da seleção americana, de ter empurrado a jogadora em uma reunião durante a Copa do Mundo de 2007. Ryan, atualmente no comando de um time feminino em Michigan, divulgou nesta semana um comunicado no qual classifica a acusação de Solo como "completamente falsa".

fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...