quinta-feira, 26 de julho de 2012

Fabricante de preservativos lança camisinha para quem é alérgico ao látex

Extra Premium é opção para alérgicosA camisinha se tornou mais do que nunca essencial nas relações sexuais atualmente, mas tem homem que tem alergia ao látex – matéria-prima da maioria delas – e não se dá muito bem com as opções que são oferecidas por aí. A fabricante de preservativos Prudence pensou nisso e está lançando uma linha de camisinhas especialmente para estes homens.

É a Preserv Extra Premium, com largura nominal de 58 mm, comprimento de 190 mm e com uma das menores espessuras do mercado e lubrificação à base de água, sem látex algum. O Preserv Extra Premium está disponível nas redes de farmácias de todo o Brasil, com opções de dois ou quatro preservativos por embalagem.

“Único produto do mercado brasileiro de poliuretano, com tecnologia japonesa, o preservativo chega para atender aos alérgicos ao látex e quem busca um preservativo de qualidade, durabilidade e também que também oferece maior sensibilidade e mais conforto durante a relação” afirma Alfredo Maluf, diretor da Preserv.

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...