sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Brad Pitt e criador de “Glee” produzem filme sobre ativista gay

Pitt Pelosi HousingMais um ativista gay deve ganhar as telas do cinema. Depois do longa "Milk - A Voz da Igualdade", de 2008, que trazia a história de Harvey Milk, interpretado por Sean Penn, o filme "The Normal Heart" vai contar a história do militante Larry Kramer.

O flime será produzido pelo ator Brad Pitt e Ryan Murphy, criador da série "Glee". O longa deve mostrar a luta de Kramer para combater o vírus HIV e pelos direitos dos gays.

Larry nasceu nos Estados Unidos e começou sua carreira escrevendo roteiros para a Columbia Pictures. Em 1969, ele recebeu uma indicação ao Oscar pelo roteiro Ryan Murphyde "Women in Love". Nos anos 80, foi co-fundador da Gay Mens Health Crisis (GMHC), organização privada que ajuda pessoas que vivem com Aids em todo o mundo.

O ativista, que está vivo com 76 anos, poderá conferir sua história retratada nos cinemas. Para o papel de Kramer o mais cotado é o ator Mark Ruffalo, que estrelou o também gay "Minhas Mães e Meu Pai". O título do longa faz referência a premiada peça autobiográfica do ativista, que também é escritor.

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...