segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Blog incentiva “penetração corretiva” e sepultamento de “gays vivos”

A Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transexuais e Travestis (ABGLT) encaminhou ofício ao Ministério da Justiça pedindo que intervenha no blog intitulado "Silvio Koerich", que defende a "penetração corretiva para tirar mulheres lésbicas do caminho errado" e que se "enterre homossexuais ainda vivo".

blog homofobico
A ABGLT pede que o Ministério da Justiça e Direitos Humanos retirem o blog ar e que seus autores sejam enquadrados "pelos atos criminosos perpetrados".

No texto sobre a "Penetração Corretiva", o autor do blog pontua que "a penetração corretiva é um ato de amor, o qual consiste em retirar a mulher do caminho da perdição pela introdução do amor por parte de um varão capacitado. Ou seja, a mulher outrora desviada do caminho natural agora cumpre o divino papel de acolher o amor".

O autor ainda frisa que a "cura pode não ser momentânea, sendo necessária a repetição do procedimento de cura" e afirma que se trata de "um ator de amor e não de estupro". O blog também está repleto de textos racistas, onde defende a tese de que a raça negra é inferior a dos brancos.

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...