sexta-feira, 5 de agosto de 2011

São Paulo: Três adolescentes agridem gays em estação do metrô‎

Dois jovens homossexuais foram agredidos por três adolescentes quando esperavam o trem na Estação Anhangabaú de Metrô, na Linha 3–Vermelha, na noite desta quarta-feira (3), no Centro de São Paulo. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os jovens, de 22 e 23 anos, contaram que eram amigos e que foram agredidos pelo grupo no momento em que se abraçaram. Eles tiveram ferimentos leves.

Ainda segundo a secretaria, os três adolescentes, um de 16 e os outros dois de 17 anos, foram advertidos pelos guardas metroviários momentos antes de atacarem os gays. De acordo com os guardas, eles pularam a catraca do Metrô sem pagar. Quando chegaram à plataforma para esperar o trem, viram os dois amigos se abraçando e começaram a agredi-los. Eles foram contidos pela guarda.

O caso foi registrado como ato infracional na Delegacia de Polícia do Metropolitano (Delpom). Os adolescentes foram entregues aos seus pais após a assinatura de um termo de compromisso para que eles compareçam à Vara da Infância e da Juventude.

A assessoria de imprensa do Metrô confirmou a agressão e afirmou que os dois amigos agredidos foram atendidos na sala de primeiros socorros da estação após a ocorrência.

fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...