sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Criador de 'Glee' diz que recebeu ameaças de morte por conta de personagens gays

Ryan Murphy contou que algumas pessoas reclamaram dos personagens homossexuais no seriado.

Ryan MurphyRyan Murphy, criador da série de TV "Glee", contou em entrevista ao "Deadline" que recebeu ameaças de morte por conta do conteúdo do programa. "Quando você coloca os holofotes voltados para homossexualidade ou qualquer outra minoria, você tenta dizer que essas pessoas são tão normais e merecedoras de aceitação quanto todo mundo. Mas algumas pessoas não gostam disso, e vão atrás de você, como elas vieram atrás de mim", revelou.

Ryan também chamou de arrogantes os integrantes do grupo Kings of Leon, que não permitiram o uso de uma de suas músicas no seriado. "A coisa com o Kings of Leon é que eles resolveram dizer: 'Não é maneiro a gente ser diferente e dizer não para o 'Glee'? Eles foram estúpidos e arrogantes e eu disse: 'Vão se f..., Kings of Leon', mas nunca deveria ter dito isso porque as pessoas passaram a me ver de um jeito que não é verdadeiro e eu me arrependo muito disso"

fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...