segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Rio de Janeiro: The Week é palco de assassinato e polícia lacra entrada por tempo indeterminado

The Week do Rio ficará fechada por tempo indeterminado por conta de briga que terminou em morte

The Week Rio interditadoO clube The Week do Rio de Janeiro está lacrado deste de sábado último (5) pela polícia civil do Rio de Janeiro, por conta do assassinato a tiros de um policial ocorrido na porta do estabelecimento na madrugada de sexta para sábado. O clube ficará fechado por tempo indeterminado.

A Polícia Civil vai analisar as imagens do circuito interno de TV da boate para tentar identificar o autor dos disparos que matou o policial civil Marcelo Bittencourt, de 44 anos. O agente se envolveu em uma briga com um policial militar que foi baleado no rosto durante a confusão e permanece internado. Por conta do ferimento, o policial não prestou depoimento.

A briga aconteceu na saída da casa noturna por volta das 5h30. Os dois policiais estavam de folga e participavam de uma festa particular que reuniu 600 pessoas. Na tarde de sábado, agentes da DH lacraram as portas da The Week. O clube ainda não publicou nota oficial. Em seu twitter, André Almada, sócio do clube, declarou estar chocado com o ocorrido e que "em respeito e colaboração com as autoridades, não abrimos hj!".

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...