terça-feira, 2 de agosto de 2011

Rio de Janeiro: Jovem gay denuncia segurança de loja por agressão

Um jovem procurou a Delegacia de Polícia de Volta Redonda por ter sido vítima de agressão no último sábado (30), em Volta Redonda, no Sul Fluminense.

O auxiliar administrativo Jorge Antônio Ferreira Alves Júnior, de 19 anos disse que entrou numa loja de eletrodomésticos no Centro da cidade junto com um amigo identificado apenas como Ruan.

Ao passar pela área de brinquedos, Jorge foi abordado por um segurança da loja, identificado apenas como João. O segurança teria perguntado para Jorge se ele ia comprar alguma coisa ou se estava apenas olhando e vendo preços. Jorge disse que estava procurando por um produto específico para comprar.

Minutos depois o segurança voltou a questionar Jorge e disse para ele e o amigo Ruan sair da loja, senão ele os tiraria a força, com tapas no rosto. Então, Jorge chamou o amigo para sair do estabelecimento, mas o segurança teria o segurado pela nuca e dado uma cabeçada nele. Em seguida, ambos foram colocados à força, para fora da loja.

Jorge retornou ao estabelecimento e comunicou o ocorrido à gerência, que se comprometeu a tomar as devidas providências. A vítima foi atendida e medicada. De acordo com informações da 93ª DP, a suspeita é de que a agressão tenha sido motivada por homofobia.

A polícia irá intimar todos os envolvidos para depor.

fonte: Cena G

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...