Três maiores também participaram do crime
Um adolescente de 15 anos revelou que matou, a facadas, o ator alagoano Denilson Leite da Silva, 36 anos. O menor se apresentou, na segunda-feira, à polícia junto com seu advogado, em Maceió.
O chefe de operações do 25º Distrito Policial, Edval Ferreira, informou ao portal "Tudo na Hora" que os dois tinham um relacionamento afetivo.
"A motivação do crime foi passional, como já havíamos adiantado, e por pura insatisfação do adolescente que se relacionava com o Denílson" concluiu Ferreira.
De acordo com a delegada Maria do Socorro, o adolescente contou que decidiu matar o ator porque ele não queria terminar o relacionamento.
"Eu queria terminar, mas ele não queria, por isso o crime foi praticado" disse o menor em depoimento.
Os dois outros suspeitos do crime contaram que o adolescente estava insatisfeito com o relacionamento que tinha com o ator, já que, no início, o menor ganhava mais presentes do que agora.
O crime foi na noite do domingo, dia 24, em Maceió. O ator se encontrou com os assassinos em um bar, depois foram para um local deserto onde mataram Denílson a facadas e deixaram o corpo. Os golpes foram tantos e no pescoço que quase degolava o ator.
Depois do crime, segundo a polícia, o grupo abasteceu o carro, foi para outro bairro da capital alagoana e colocou fogo no carro.
O presidente do Grupo Gay de Alagaos (GGAL), Nildo Correia, disse ao "Tudo na Hora" que, somente este ano, seis homossexuais já foram assassinados em Alagoas.
fonte: Toda Forma de Amor
Nenhum comentário:
Postar um comentário