sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Minotauro afirma que não gostaria de treinar com gays para evitar “maldade”

Rodrigo MinotauroUma das estrelas brasileiras que irá lutar no UFC Rio, dia 27 de agosto, Rodrigo Minotauro, afirmou em entrevista à revista "Trip" que não gostaria de treinar com gays. Ele negou qualquer tipo de preconceito, mas alegou que prefere "evitar qualquer tipo de maldade".

“Não (tenho preconceito com gays). Mas eu não treinaria com gay. Eu não tenho maldade, não acho aquele contato físico sexual. Mas vai que ele tem essa maldade de ter um contato físico comigo, de ficar ali agarrado... Eu não teria problema nenhum de ter um aluno gay na minha academia, mas preferiria não treinar com ele”, afirmou Minotauro.

A entrevista com o lutador é o destaque da revista, que ainda traz histórias engraçadas do brasileiro, como quando contou com a ajuda de seu irmão gêmeo, Rogério "Minotouro", para "enganar" o público em um evento do Pride (extinto torneio de MMA), no Japão.

“Na virada de 2004 para 2005, fui lutar na final do Pride lá no Japão contra o Fedor (Emelianenko). O evento era meio afastado de Tóquio. Às dez da noite havia uma apresentação na Fuji TV. Estava nevando. Fiquei em uma estação de metrô congelando, e a produção me ligando. Quando eram quase dez horas eu falei: meu irmão está aí no ginásio, bota um capuz e apresenta como se fosse eu. Ninguém percebeu nada”, contou Minotauro.

Além disso, o brasileiro falou sobre suas expectativas para a luta contra o norte-americano Brendan Schaub.

“Ele pediu para lutar comigo. O cara quis me pegar em um momento de fraqueza, em que não estou no meu melhor, depois de três cirurgias. Mas meu jiu-jitsu é melhor que o do Schaub, minha técnica é melhor, tenho um treino que ele não tem, sou um lutador que ele não é. Me acho mais talentoso, mais forte e mais completo que ele", disse.

fonte: Virgula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...