segunda-feira, 1 de agosto de 2011

James Franco interpreta mais um personagem gay no cinema

O ator interpreta poeta gay americano em novo filme

James Franco 3O ator James Franco acaba de acrescentar mais um personagem gay no currículo. Em sua nova incursão cinematográfica, “The Broken Tower”, ele encarna o poeta gay Hart Crane, que cometeu suicídio em 1932, aos 32 anos.

Além de atuar, Franco também está na direção e na produção do filme. “Eu nem poderia te dizer o que o trabalho dele quer dizer. Mas o que me inspirou foi seu espírito e determinação. Ele se preocupava tanto com seu trabalho, mesmo quando ninguém entendia nada,” revelou o ator querido durante a apresentação do filme no Los Angeles Film Festival. A produção deve chegar aos cinemas do Brasil somente em 2012.

Não é a primeira vez que James Franco vive um personagem gay no cinema. Em 2008, ele interpretou o namorado do militante Harvey Milk no filme Milk – A Voz da Igualdade, de Gus Van Sant. Em 2010, ele voltou às telas na pele do escritor gay Allen Ginsberg para a adaptação de seu livro mais polêmico, Howl.

Atualmente, o ator mil e um atributos está gravando “Cherry”, filme repleto de nudez em que encarna um astro da indústria pornográfica.

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...