terça-feira, 16 de agosto de 2011

Grávida, Wanessa diz que se filho for homossexual terá seu apoio

Cantora lança novo álbum e fala sobre homofobia: "É uma questão de cidadania"

Wanessa 02Muitas mudanças aconteceram na vida de Wanessa desde que ela lançou o álbum, Meu Momento, em 2009. A principal mudança já tem nome: José.  A cantora está esperando seu primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Marcus Buaiz.

Com quase quatro meses de gestação, Wanessa revelou que pretende conciliar a carreira musical e sua nova profissão: ser mãe. “Pretendo continuar trabalhando até o oitavo mês. Levá-lo para a estrada será complicado, mas acho que vou conseguir fazer bem as duas coisas”, explicou Wanessa em entrevista ao Virgula Música.

O nome de segunda, e não menos importante mudança, é DNA. O novo álbum de Wanessa investe pesado no pop dançante e apresenta letras apenas em inglês, marcando uma grande guinada em seu estilo musical.

Produzido pelo DJ Mister Jam, o álbum traz 12 músicas inéditas e três faixas bônus. As canções bebem na mesma fonte de nomes como Britney Spears, Lady Gaga e Ke$ha, misturando dance music pesado, baladas e guitarras sintéticas.

“O pop eletrônico é uma tendência mundial. Gosto de experimentar como fiz em Sticky Dough, que tem batida eletrônica e funk carioca. A ideia de fazer um disco totalmente em inglês veio porque esse é o idioma que mais se adequa a essa vertente”, conta a cantora.

Casada com Marcus Buaiz, empresário da noite e um dono da casa noturna Club Royal, em São Paulo, Wanessa falou sobre a primeira vez que ouviu sua música em uma pista de dança: “Quando minha música tocou, me deu um frio na barriga. Felizmente, todo mundo cantou e dançou junto. Isso me deixou muito feliz. Minha intenção é que as pessoas se divirtam. Canto para adolescentes, adultos, heterossexuais e gays”.

A filha do sertanejo Zezé Di Camargo há algum tempo vem se apresentando em boates voltadas para o público GLBTS espalhadas pelo Brasil. “Fiquei muito feliz quando os gays me escolheram para ser a musa deles, foi uma honra, porque é um público muito exigente e atento. Eles se identificam com a minha música e tenho me apresentado em casas de todo o país”, revela.

Sobre o preconceito que seus novos fãs enfrentam todos os dias, Wanessa é enfática: “Abomino qualquer tipo de preconceito, acho um absurdo essa violência gratuita contra os homossexuais e sou totalmente a favor da união homoafetiva. Independente de suas preferências sexuais, as pessoas tem que ter os mesmos direitos, é uma questão de cidadania”.

E caso algum dia seu filho se descubra homossexual, qual seria sua reação? “Respeitarei qualquer escolha do meu filho, ele sempre terá meu apoio em suas escolhas, mas acredito que seja muito cedo pensar nisso, afinal ele não nasceu ainda...”, finaliza a cantora.

fonte: Virgula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...