segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Estados Unidos: Senador questionado por foto nu publicada em site gay renuncia

TV exibiu imagem que acredita ser do republicano Roberto Arango. Questionado, parlamentar porto-riquenho disse não lembrar de ter feito foto.

senador Roberto ArangoO senador de Porto Rico Roberto Arango, que foi questionado por uma TV local de publicar fotos nu no aplicativo de encontros gay “Grindr”, renunciou ao cargo nesta segunda-feira (29), diz o site americano “Gawker”.

Questionado pela emissora, o republicano Roberto Arango não negou nem confirmou ser o homem da foto, que tem semelhanças físicas e um colar idêntico ao que o parlamentar usa.

Roberto Arango site Gawker

“Você sabe que venho perdendo peso. E à medida que perco peso, eu venho tirando fotos. Não me lembro de ter tirado esta foto em particular, mas não vou dizer que não a tirei. Eu poderia dizer se eu me lembrasse de ter feito a foto, mas não lembro”, disse o político.

Presidente do Partido Popular Democrático, Arango foi o vice-coordenador da campanha de George W. Bush em Porto Rico em 2004.

fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...