terça-feira, 26 de julho de 2011

Regina Braga fala sobre seu papel gay no teatro

regina-bragaA atriz Regina Braga, mãe de Gabriel Braga Nunes, o Léo de Insensato Coração, afirmou durante uma entrevista que tem certeza de que o ser humano é um animal bissexual.

A atriz também acrescentou que se sente envergonhada com o preconceito existente até hoje pelas pessoas em relação ao tema.

“É uma coisa tão ultrapassada. Eu acho tão absurdo a humanidade ainda ter esse tipo de problema, pois é a coisa mais natural do mundo.”

A atriz, que atualmente representa uma poetisa homossexual no monólogo Um Porto para Elizabeth Bishop, no Teatro Eva Herz, disse que também sente atração por mulheres, afirmando não dizer isso apenas como uma frase de efeito.

“Eu sinto que somos as duas coisas, que temos essa possibilidade na sexualidade. Acho que iremos nos envergonhar no futuro. A humanidade vai falar, ‘como é possível que as pessoas fossem tão atrasadas, primitivas’”, explicou.

fonte: Cena G

Um comentário:

  1. Afirmar certeza na bissexualidade do ser humano é forte demais. Mas nós concordamos e esperamos que, um dia, a humanidade olhe pra trás e pense: Jura q os gays eram discriminados?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...