quinta-feira, 21 de julho de 2011

“Me arrependo de cada carreira de cocaína que já cheirei”, diz Lady Gaga

Cantora falou abertamente sobre o uso de drogas e disse que a cocaína “é o demônio”.

lady gaga 4Em entrevista ao locutor de rádio Howard Stern, Gaga admitiu já ter sido viciada em substâncias químicas e aconselhou aos fãs que não façam o mesmo. “Me arrependo de cada carreira de cocaína que já cheirei. Nunca toquem nisso. É o demônio”.

Gaga falou ainda que “estava sozinha e havia algo sobre a droga que fazia com que eu sentisse que tinha um amigo”, mas deixou claro que agora a inspiração por trás de suas músicas vem de outro lugar: “para o que quer que minha vagina sussurre para mim, eu digo ‘sim’”.

fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...