quinta-feira, 21 de julho de 2011

Lady Gaga faz dueto com Cher e briga com Bette Midler pelo Twitter

lady gaga e cherO fenômeno musical Lady Gaga parece estar querendo ampliar seu público alvo: nos últimos dias seu nome tem aparecido no noticiário ao lado das veteranas do meio artístico Cher e Bette Midler. De um lado, a cantora prepara um dueto com a primeira na gravação de "The greatest thing", música escrita por Gaga e RedOne para o próximo álbum solo de Cher; de outro, enfrenta uma briga virtual com Bette Midler, que foi para as redes sociais acusá-la de roubar-lhe um número musical durante um show na Austrália.

Esta semana, Cher tuitou que estava trabalhando na música com Gaga e confirmou, nesta quinta-feira, que a música seria, de fato, um dueto. "Não vejo a hora de GaGa colocar sua voz em 'The greatest thing'. Ela vai arrasar". Disse Cher em seu Twitter. Gaga também está contente com a parceria. "Que tal um remix do dueto para os gays? Você é realmente 'a melhor coisa para mim'", brincou ela, em resposta.

Para ouvir Lady Gaga na demo de 'Thing the greatest', clique aqui .

‘A sereia é minha’
Após enfrentar reações de vários grupos de pessoas com deficiência por ter cantado a música "You and I", no dia 13 de julho, em Sydney, vestida de sereia e sentada numa cadeira de rodas - ela foi vaiada na ocasião - Gaga foi confrontada com acusações de plágio por Bette Midler. "Cara Lady Gaga, se você acha 'Mermaid in a wheelchair' familiar - é porque é! Você pode ver no youtube? Eu tenho cantado 'Mermaid in a wheelchair' desde 1980. Você pode manter o vestido de carne e os seios de fogos de artifício. A sereia é minha", disparou Bette Midler no Twitter. Como não obteve resposta, a própria Midler contemporizou, algum tempo depois. "Vamos beber na cerimônia do Emmy em setembro. Sereias fabulosas podem coexistir!".

fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...