quarta-feira, 1 de junho de 2011

Site da ABGLT sofre ataque e exibe mensagem contra a homossexualidade

O site da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT) sofreu um ataque de hackers na noite de terça-feira e exibiu na seção de notícias um texto cujo título era “Diga não ao homossexualismo”. Postada às 22h14m, a mensagem trazia frases atribuídas à Bíblia:

“Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher: isso é toevah (também no grego bdelygma, ambos significam impureza" ou "ofensa ritual"). - Levítico 18:22”, dizia o início do texto.

“(...) as suas mulheres mudaram o uso physiken (natural, usual comum) em outro uso que é para physin (não natural, fora do comum, inusitado). Do mesmo modo também os homens, deixando o uso physiken da mulher, abrasaram-se (sic) em desejos, praticando uns com os outros o que é indecoroso e recebendo em si mesmos a paga que era devida ao seu desregramento" - Apóstolo São Paulo Carta aos Romanos 1:18-32”, afirmava outro trecho da mensagem.

site ABGLT

A ABGLT foi procurada, mas não foi encontrada para comentar o caso.

No mês passado, o site da cantora Preta Gil saiu do ar após a invasão de hackers. Foram dois ataques. No primeiro, foram publicadas mensagens homofóbicas. No segundo, foi postada uma mensagem e um vídeo: "Bolsonaro para presidente do Brasil. O episódio aconteceu depois que a cantora fez uma pergunta, durante o programa “CQC”, da Band, ao deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ). Preta perguntou o que o parlamentar faria se o filho se apaixonasse por uma negra.

- Não vou discutir promiscuidade com quer que seja. Eu não corro esse risco. Os meus filhos foram muito bem educados e não viveram em ambientes como lamentavelmente é o teu - disse Bolsonaro, em resposta à cantora.

fonte: Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...