quarta-feira, 13 de abril de 2011

Reino Unido: Transexual larga o marido depois de conseguir visto permanente

Ian Young tem 32 anos e trabalha cuidando de crianças em uma escola na Inglaterra. Recentemente, o inglês gastou 12 mil libras (cerca de 30 mil reais) para casar e conseguir o visto permanente da transexual Fantine, de 38 anos. Duas semanas após o casamento, porém, a esposa fugiu e deixou o Ian sem pista.

Ian também teve que deixar seu cargo em três escolas após pais reclamarem sobre o estilo de seu estilo de vida. "Perdi meu emprego, minha casa e, finalmente, minha esposa. Eu usei cada centavo que tinha e perdi tudo. Me sinto um  bobo", disse ao jornal The Sun.

O inglês conheceu Fatine em Kuala Lumpur, em 2006, e casaram no civil na Inglaterra, em 2009. Agora, ele quer o divórcio. "Nós dissemos que ficaríamos juntos até ficarmos velhos. Isso não vai acontecer agora. Vou seguir em frente", disse.

fonte: O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...