Os alunos do ensino médio do colégio estadual Guilherme de Azevedo Lage, do bairro São Gabriel, em Belo Horizonte, tiveram uma surpresa no dia 1º de abril, durante a saída. Um carro de mensagens ao vivo parou na frente da escola e dezenas de alunos esperaram na rua para ver o que acontecia, quando ouviram uma mensagem destinada ao colega MN, de 17 anos. Um rapaz fez um vídeo que caiu na internet, o vídeo contém uma rápida cena de homofobia no início “saí da frente seu veado” para alguém que passa na frente do celular e toda a mensagem, que é linda! O próprio rapaz que filmou não sabia que seria uma mensagem de um homem para o outro e fala: “Vou gravar, o cara vai pedir a garota em namoro”.
“M..., quando te vejo, pergunto ao meu coração quando ele vai ter coragem de dizer a você o quanto eu te quero. Meu céu está tão escuro, e busco ansiosamente uma estrela para iluminar o meu mundo. Você é o único que pode trazer o que eu procuro. Eu desejo muito que estas palavras muito possam passar pelo líquido dos seus ouvidos para tocar o fundo do seu coração. Você quer namorar comigo? Eu posso garantir que seus momentos serão interessantes e cheios de magia. Eu te quero a cada hora, todo dia, para você. E dizer ao baixinho coisas lindas e ver estremecer esta emoção. Tocar as suas mão com as minhas e colar o meu rosto com o meu. Temos tudo a ver um com o outro e estamos perdendo tempo...” diz a mensagem que só pode ser ouvida até este ponto no vídeo, quando um rapaz com flores nas mãos - que não é aluno do Guilherme, como é chamado o colégio na região - se ajoelha na frente de MN, causando gritos histéricos das meninas que presenciam a cena. Ao coro de “beija, beija, beija” os rapazes se beijam. A cena foi parar no You Tube e deve virar um viral esta semana.
Tentamos entrar em contato com os rapazes, sem sucesso, ainda, mas conseguimos confirmar que a história é real e se passou mesmo em frente à escola. Assista a cena toda aqui:
nota: Em razão do Estatuto da Criança e do Adolescente, a imagem e o nome do menor foram preservados. O vídeo que gerou a nossa matéria não é responsabilidade nossa.
fonte: Lado A
Nenhum comentário:
Postar um comentário